Você é mestre do seu domínio?

Foi impossível de dizer NÃO para o convite de Seu Felipe para escrever aqui no Movimento Seinfeld. Eu comecei a assistir Seinfeld no ano passado – se eu não me engano – na Sony, passava a tarde, depois da escola, eu curtia muito, não perdia por nada. Sempre é engraçado. Posso ver quantas vezes que eu quiser um episódio que sempre terá graça, portanto, parabéns a todos os envolvidos.

O episódio The Contest com certeza é um dos meus episódios favoritos da série Seinfeld. O tema era mais para PRAZER SEXUAL, ou CONTROLE DE PRAZER SEXUAL, digamos.

Neste episódio, George foi pego pela a mãe dele se masturbando, e contou para os seus amigos, o que aconteceu, que a mãe dele ficou aterrorizada e acabou caindo, machucando as costas, então George prometeu que nunca mais iria se masturbar. Então o resultado da conversa fez o grupo – Jerry, Kramer, Elaine e George – entrar numa competição para determinar quem irá consiguir ficar mais tempo sem se masturbar.

No mesmo dia, Kramer mostra uma mulher nua no outro apartamento, pela janela do apartamento do Jerry. Então, Kramer saiu da aposta, porque depois de ter visto a mulher, ele foi bater umazinha para a muié. Então, ele pegou o dinheiro, deu para os três e perdeu a aposta.

No mesmo dia, também, George visita a sua mãe no hospital onde está internada, que alais, do lado onde a mãe dele estava internada, tinha uma cortina branca que dividia com uma paciente “sensacional” – segundo George – que veio uma enfermeira, sensacional também, para dar um banho de esponja na muié que estava do lado, e ele estava vendo o que estava acontecendo na hora, e começou a ter vontade de bater umazinha para o que estava acontecendo do lado da cortina, mas controlou.

No mesmo dia, TAMBÉM, a noite, Jerry saiu com a Marla, a virgem, que ele estava louquinho para fazer sexo com ela, mas não podia, por causa da aposta, e por causa que ela dizia que não estava pronta.

Na hora de dormir, nenhum conseguia do grupo conseguia dormir – menos Kramer – porque não bateram umazinha ou não tiveram sexo.

Então, Elaine perde a aposta, e paga, pois fez sexo com um tal de John Kennedy Jr. Aí sobraram apenas Jerry e George.

No mesmo, dia Marla fica pronta para o sexo, só que tinha um problema, Jerry tava na aposta, e acabou contando para ela, e Marla acabou terminando com ele, e saiu chorando. Então Jerry, se danou para a aposta e começou a olhar a mulher nua, enquanto a Elaine perdia John para a Marla.

No final, todos batem uma – Kramer, transou com a muié nua – e conseguiram todos dormir.

Se a resenha foi uma baita porcaria, não me julguem. Tenho 13 anos, e a minha mente não é fertil, tomo drogas desde os 6 anos, e não consigo me livrar do vício. Abs!