Eles deveriam estar usando algodão.

Como são importantes os amigos. Seinfeld, a série sobre quatro amigos morando em Nova York.

Quando Jerry consegue um encontro com uma candidata a Miss Estados Unidos ele convida o Kramer pra ser a dama de companhia. Pois é, pra sair com uma miss você precisa de uma dama de companhia (pelo menos nos dias que antecedem o concurso) e como a dama de companhia original, por algum motivo, não estaria disponível naquele dia, Jerry acha que o vizinho amigo podia ser um aliado na batalha pelo se dar bem. Um amigo é pra acudir outro, certo?

Mas o que Jerry e os amigos telespectadores não sabiam é que o amigo Kramer é fanático por concursos de miss, ele acompanha desde os 6 anos, sabe tudo do assunto (é claro que ele sabe). Ele assume então o papel de amigo da Miss Rhode Island, atrapalhando os planos do vizinho, amigo que conhece há sei lá quantos anos.

Esse é Cosmo Kramer, um grande amigo, não importa de quem.

Ele ajuda a escolher a roupa (vestido verde combina bem com olhos castanhos), dá dicas pro desfile (postura!) e ensaia as perguntas e respostas. Quando as pombas treinadas pro truque de mágica da moça são mortos (pelo Jerry…) ele sugere que ela cante, porque provavelmente era isso que a maioria das misses faziam, afinal. Mas a moça canta mal pra caramba e o número acaba sendo um desastre e provavelmente ela perdeu o concurso, o que não importa.

Também não importa que o novo uniforme dos Yankees, feito em algodão por sugestão do George, tenha encolhido depois da primeira lavada. Ou que a Elaine tenha perdido a viagem porque estava em busca da meia perfeita pro novo chefe, o Sr. Pitt. Nem sempre o resultado sai como esperado. Coisas da vida.

O que importa é que aprendemos uma grande lição de amizade.